Nadal ou Wawrinka? Dê seu palpite.
Por José Nilton Dalcim
10 de junho de 2017 às 11:00

Sem títuloFinal  de Roland Garros e mais um momento histórico no tênis nesta incrível temporada 2017. O ‘rei do saibro’ Rafael Nadal tenta um inimaginável 10º troféu em Roland Garros, seu primeiro Grand Slam desde 2014, e o único que pode impedir isso é Stan Wawrinka, que jamais perdeu uma decisão de Slam em três oportunidades e tenta ser o primeiro homem a superar Nadal numa final em Paris.

Momento para o Desafio Roland Garros, valendo um tubo com três unidades da nova bola Spin.

Indique vencedor, placar e número total de winners que o campeão irá marcar na partida, conforme modelo abaixo.

Claro que vale primeiro o vencedor; entre os que acertarem, o placar que mais bem explicar o andamento do jogo; em caso de novo empate, a quantidade de winners que o vencedor fizer conforme placar oficial. Por fim, persistindo a igualdade, leva quem postou primeiro.

Caso queiram (e devam) fazer comentários sobre as semifinais ou a decisão, escrevam e opinem exclusivamente no post abaixo. Deixem aqui somente os palpites numéricos. Fica mais organizado.

A votação se encerra quando for dado o primeiro saque às 10 horas deste domingo. E, é claro, se ganhar alguém de fora do Brasil, terá de indicar um endereço no país para receber o prêmio.

Importante: são permitidos palpites pelo Facebook oficial do site TenisBrasil, mas não valem palpites por email. O divertido aqui é justamente todo mundo poder conferir a aposta dos demais.

Se possível, seguir o modelo abaixo, o que facilita muito na hora da apuração:

Nadal vence Wawrinka, 3 sets a 1, parciais de 6/4, 6/4, 4/6 e 6/4, com 45 winners do campeão

Boa sorte!


Comentários
  1. Orestes Pimentel

    Desculpe errei a digitação nos winners no post anterior.

    Nadal vence Wawrinka, 3 sets a 0, parciais 6/4 6/2 6/1 com 25 winners.

    Responder
  2. Pedro

    Nadal vence Wawrinka, 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/3 e 6/3, com 41 winners do campeão.

    PS: Se ganhar, so quero o premio se voce abrir o tubo e assinar todas as bolas.

    Responder
      1. Alice

        KKKKKKK, menino foi por pouco hein? Bastava o Wawrinka confirmar aquele serviço no final do primeiro set, na hora fiquei com uma dúvida eterna! Não sabia se queria que Nadal quebrasse e levasse o primeiro set, ou, se torcia pro suíço confirmar o serviço e garantir meu primeiro palpite (6/3), mas torci para o Nadal acabar logo com o set, pra não haver surpresas…rsrs

        Responder
      1. Bernardo

        Se bem que Nottingham é nessa semana agora! Semana que vem tem Birmingham, mas 8 top 10 estão inscritas e o corte está bem longe para o ranking da bia…

        Responder
        1. José Nilton Dalcim

          Na verdade, a assessoria da Bia confundiu as coisas. Ela jogaria Nottingham se não fosse tão longe nesta semana. Agora, a ideia é jogar o quali de Mallorca neste fim de semana.

          Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *